terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 2 Unidos por um propósito





Capítulo 2
Unidos por um propósito

Jeffrey fica anestesiado com a beleza de Gisele,não para de olhar pra ela.
-Bom coroinhas esse é  Jeffrey nosso mais novo jovem da Catedral. – apresenta Jeremias.
-E aí galera tudo bom?Eu não sou coroinha mais espero ajuda-los no que for preciso! –diz ele.
E as meninas começam a dizer .
-Poxa esse primo de Jeremias é bonito né? – comenta Fábia.
-Mas ele só olha pra essa novata aí! – reclama Isaura.
-Claro ela é uma gata – opina Gardenio.  
Depois de se apresentarem Emília diz aos coroinhas.
-Amanhã mesmo nós vamos começar a arrumar o salão pra depois de amanhã rolar a nossa Cristoteca!Agora vamos pra casa que meu dia foi cheio!
-Que Deus abençoe todos vocês –abençoa Jeremias,
-Amem ! –dizem todos.
A noite Jeremias vai visitar sua amada Emília.
-Oi meu lindo!Que bom ti ver de novo meu amor! – se empolga Emília beijando-o.
-Minha flor!Que saudade!Uma hora sem ti ver é como se fosse um século! – diz Jeremias.
E os dois cantam.
Minha noiva,eu te amo!
Quando Deus nos abençoar,nos tornaremos um!
Minha futura esposa,eu te amo!
E quando seu corpo tocar no meu,o fruto do amor nascerá!

Toda vez que penso em ti ver
O coração começa a bater demais.
E tenho certeza
Os anjos olham para admirar o amor que de Deus nasceu e se multiplicará!

Minha noiva , eu te amo!
Quando Deus nos abençoar , nos tornaremos um!
Minha futura esposa, eu te amo!
E quando o seu corpo no meu tocar,o fruto do amor nascerá!

O olhar já diz tudo,o meu amor é puro,e nós seremos um belo casal!

Meu noivo,eu te amo!
Quando Deus nos abençoar,nos tornaremos um!
Meu futuro esposo,eu te amo!
E quando seu corpo tocar no meu,o fruto do amor nascerá!

E eles acabam se beijando.
-Melhor eu ir,se não vamos adiantar nosso ápice. – interrompe Jeremias.
-Está bem,tudo tem que ser  na hora de Deus,nosso matrimônio tem que ser perfeito! – concorda Emília.
E os dois se beijão e se despedem.
No dia seguinte os coroinhas e os jovens se unem para arrumar o salão para a Cristoteca.
-E aí Jeffrey,animado com nossa festa? – pergunta Fábia
-Na verdade eu tava querendo ir pro FMC , mas já que to aqui né? – responde ele.
Ele vê Gisele escorregando no chão e vai ajudá-la.
-Tudo bem com você?Ah! esqueci que você não fala,desculpe.
-Véi procura a chave que tá naquela salinha ali ó! –pede Ronaldinho que o tranca lá dentro enquanto Gisele arruma a cozinha.

-Você deixou o menino trancado aí Ronaldinho! –diz Elza.
-Cala a boca ,to dando uma de cúpido pô!


E todos vão embora e trancam a Igreja.
-Socorro eu to trancado aqui dentro! – grita Jeffrey.
E Gisele acha a chave e o destranca.
-Obrigado –agradece ele –não acredito que todos foram embora!Nos trancaram aqui dentro!
E Gisele começa a chorar de medo.
-Calma eu to aqui! – diz Jeffrey abraçando-a.


Nenhum comentário:

Postar um comentário